3ª EDIÇÃO DA SEMANA DE CINEMA AFRICANO – MOÇAMBIQUE 2015

BANNER FB negro 1

Ver Site

Na sequência das anteriores edições da Semana de Cinema Africano de Maputo (2013 e 2014) e do sucesso por elas alcançado, sucesso que é evidente dada a grande afluência de público ás salas, a exposição mediática de que o evento beneficiou e do feedback que nos é transmitido pela audiência e público em geral, a Kanema Produções, a TIM – Televisão Independente de Moçambique, a Mahla Films, a ZOOM, a Iodine, o Laboratório de Ideias a Madame Comunicação e a Promarte (entidades Moçambicanas) e o Departmento de Estudos Literários da Universidade de Bayreuth, na Alemanha, instituição parceira da UEM (Universidade Eduardo Mondlane) associados ao ICMA (Instituto Cultural Moçambique Alemanha) e ao ISARC (Instituto Superior de Artes e Cultura) propõe-se a realizar a 3a Edição da Semana de Cinema Africano agora alargada ás cidades de Inhambane e Ilha de Moçambique.

IMG_8688

A 3a SEMANA DE CINEMA AFRICANO – MOÇAMBIQUE 2015 – MAFW, vai materializar-se na exibição de 13 filmes, em 7 dias de exibição em três cidades do país. A Semana acontecerá em Maputo de 9 a 15 de Abril, de 1 a 8 de Maio na Ilha de Moçambique e de 14 a 21 de Maio em Inhambane 2015.

IMG_8689

Vamos, como habitual, ter 2 programas de exibição de filmes africanos (exclusivamente longas metragens de ficção) e um programa pedagógico e de discussão/análise junto da Universidade Eduardo Mondlane (ECA e FLCS) e do ISARC onde participarão Cineastas nacionais e estrangeiros (na cidade de Maputo). Os programas de exibição serão compostos por estreias no Programa Principal e pelo Programa de Clássicos Africanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *